Consultoria & Terceirização de Call Center

Consultoria & Terceirização de Call Center

Consultoria em centrais de atendimento e Call Centers

A PARTNER é uma empresa especializada em consultorias na área de call center e contact center. Oferecemos soluções que contemplam melhorias operacionais e indicações estratégicas alinhadas a realidade de cada empresa, voltadas à geração de resultados.

Nosso trabalho abrange os seguintes tópicos:

  • Diagnóstico e Planejamento;
  • Mapeamento de Processos e fluxo de atendimento;
  • Identificação das oportunidades de Melhorias;
  • Assessoria na definição das melhores soluções tecnológicas envolvendo software de atendimento(front end e back office), sistemas de telefonia, sistemas de gravação, Ura, entre outras;
  • Implementação de sistema de qualidade e normas – Monitoria, feedback e índice de qualidade;
  • Desenvolvimento e implantação de ferramentas de gestão, incluindo relatórios gerenciais e para tomada de decisões(gerenciais);
  • Definição e Implantação de SLA's de acordo com as metas da empresa;
  • Avaliação de desempenho da equipe de acordo com as competências exigidas do perfil profissiográfico;
  • Programas de Treinamento e Desenvolvimento;
  • Recrutamento e seleção dos profissionais da central de atendimento;
  • Estruturação, Reestruturação, Mapeamento e Manualização de Processos;
  • Diagnostico de clima organizacional;
  • Criação de Campanhas de Incentivo.

Prestamos ainda assessoria referente a localidade, infra-estrutura, ambiente e tecnologia para montagem do call center.

Soluções de implantação de Call Center

O escopo de nossa consultoria tem como premissa visualizar a Central de Atendimento em termos de objetivos, funções a serem desempenhadas, sua estrutura organizacional, bem como seu ambiente tecnológico, contemplando seu planejamento estratégico, tático e operacional para atendimento das necessidades inerentes a funcionalidade de uma Central de Atendimento, seja para uma ação de venda quanto para uma ação de atendimento.

A implantação abrange os seguintes tópicos:

  • Identificação das políticas de atendimento, prestação de serviços e o público alvo a ser alcançado;
  • Dimensionamento de equipamentos e da estrutura computacional e telefônica necessários para operacionalização da central;
  • Macro identificação do grupo de serviços e das classes de informações a serem disponibilizadas, bem como as formas de integração.
  • Identificação de aplicativos necessários;
  • Identificação e dimensionamento da estrutura de comunicação para suportar a central;
  • Identificação dos modelos organizacional, gerencial e estrutura funcional;
  • Identificação e criação dos procedimentos de serviços;
  • Identificação da ambientação física necessária;
  • Estimativa de recursos humanos envolvidos na operacionalização, bem como a necessidade de treinamento;
  • Identificação dos relacionamentos com agentes externos e áreas provedoras de informações à central de atendimento;
  • Implantação de um sistema de qualidade;
  • Recrutamento e Seleção das equipes ( Gestão e operação);
  • Desenvolvimento e implantação de ferramentas de gestão;

Atendemos Pequenas, Médias e Grandes Empresas.

 

Terceirização de Call Center

A PARTNER é uma empresa que oferece pacote completo de terceirização com disponibilização de ambiente e posições de atendimento na especificação NR17, ferramentas de gestão que permitem gerencias todas as ligações geradas e recebidas, com gravação de todas as ligações, disponibiliza ainda sistema de gerenciamento de contatos customizado de acordo com o perfil da operação, recursos humanos selecionados e qualificados para atuar em operações ativas e receptiva, tudo para você falar bem com o seu cliente.

Desenvolvemos soluções baseadas nas necessidades estratégicas e estruturais do seu negócio. Adotamos padrões e melhores práticas do mercado, independentemente do segmento de atuação da sua empresa.

Nosso trabalho abrange os seguintes tópicos:

  • Telemarketing receptivo – atendimento e suporte a clientes;
  • Telemarketing Ativo – vendas de produtos e serviços;
  • Pesquisas de opinião;
  • Telecobrança;
  • Confirmação de eventos;
  • Suporte Help desk;
  • Outras ações de relacioamento com cliente;

Atendemos Pequenas, Médias e Grandes Empresas.

Entre em contato conosco e nossa equipe enviará um formulário para que sua empresa preencha com todas as informações necessárias com fins de elaboração de uma proposta de trabalho customizada.

 


Nossos valores estão comprometidos com o crescimento e o sucesso dos nossos clientes.

A Partner é uma empresa de consultoria estratégica, com sede em Brasília-DF e sólida atuação nas áreas de Recursos Humanos, Qualificação Profissional, Consultoria em Call Center & Contact Center e Terceirização de Mão de Obra, que vem se destacando no mercado brasileiro desde 2001.

Saiba Mais...

 

Partner Brasília

SCS QD. 02 Edifício Jamel Cecílio 4º Andar 

Brasília - Distrito Federal - 70.302-905

(61) 3029-6015
(61) 3029-6050

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.