Como Funciona?

Como funciona?

Um dos grandes problemas enfrentados pela empresas brasileiras nos dias atuais, é a gestão e o custo de seus serviços de telefonia. Apesar dos avanços tecnológicos, e de varias operadoras de telefonia oferecerem serviços de telefonia, uma empresa encontra grande dificuldades em saber quais serviços contratar e como integrar e gerir estes serviços entre si, e principalmente integrar com sua tecnologia já implantada.

PABX IP

A solução de PABX IP veio para suprir esta necessidade de integração entre as várias tecnologias existentes possui uma grande variedade de recursos e facilidades tecnologicamente avançadas, oferecendo o que há de mais moderno em comunicações, permitindo integrar, em uma única plataforma, todas as aplicações voltadas a telefonia fixa, móvel-celular, comunicação IP e sistema de mensagem via SMS (Torpedo).

Características do IPBX

O PABX IP é uma solução totalmente flexível e possui integração com todos os padrões de telefonia ofertados no Brasil. Oferece um serviço unificado, para fazer ou receber qualquer tipo de chamada: local fixo-fixo, Longa Distância Nacional e Internacional– LDN/LDI (Antigos DDD/DDI).
O conceito de PABX IP permite a contratação de empresas diferentes, podendo ser uma empresa para cada tipo de serviço, ou seja, pode-se contratar uma empresa para chamadas fixas, outra para LDN/LDI(DDD/DDI) e uma ou várias para moveis (celular).
O PABX IP realiza o entroncamento destes vários serviços, roteando a entrada e saída das chamadas para as operadoras e ramais desejados.

CARACTERISTICAS PABX IP

  Acesso a circuito digital E1 com sinalização R2 DIGITAL ou ISDN;
  Linhas telefônicas convencionais;
  Linha telefônica via IP;
  Interligação com interfaces celulares/Gateway GSM analógicas ou digitais;
  Integração com provedores VOIP; Protocolos (IAX/SIP/DGV).

Nossa Solução PABX IP - RDSCall

A R Data System é uma empresa inovadora e dinâmica, que tem foco em criar e desenvolver sistemas, projetos de informática, websites e comércio eletrônico (e-commerce), para todos aqueles interessados em modernizar e ampliar seus negócios.

A solução de PABX IP RDSCall, desenvolvida pela R Data System, é uma solução que integra as funcionalidades de PABX IP com um sistema de gestão que possibilita um fácil gerenciamento pela empresa.

O RDSCall é baseado no sistema open source Asterisk, sendo um PABX IP ele é uma solução totalmente flexível e possui integração com todos os padrões de telefonia ofertados no Brasil.


Diferenciais do RDSCall

Com o Sistema RDSCall, aliado ao uso de hardwares específicos, conseguimos criar uma solução que possui os seguintes diferenciais:

  Gestão da Telefonia
  Redução de custo da telefonia
  CRM e Customização


GESTÃO DA TELEFONIA

Nosso sistema realiza o gerenciamento de todas as chamadas telefônicas da empresa. Computando uma a uma e gravando em banco de dados informações como origem, destino, data e hora, canal (operadora) utilizada, ramal ou agente que recebeu ou efetuou a chamada.

O gerenciamento é realizado através de relatórios detalhados e gráficos dinâmicos que contemplam todas as chamadas telefônicas, distribuídas em filas, ramais e/ou agentes. Através de uma configuração inteligente ele é capaz de realizar todos os serviços de um PABX e Call Center, tais como:

DAC - Distribuidor Automático de Chamadas com múltiplas filas e grupos de agentes;
Discador automático - com gerenciamento de campanhas;
URA - Unidade de Resposta Audível com Interação com o cliente via árvore de navegação, para aplicações de atendimento receptivo, substituindo o atendimento humano;
Gravação de chamadas - de acordo com os ramais solicitados;
Teleconferência: entre os ramais do sistema ou entre as unidades do sistema;
Relatórios e gráficos : O sistema possui diversos relatórios de acompanhamento e gestão, dentre eles seguem os de acompanhamento de filas.


Redução de custo de telefonia

O sistema garante redução de custo nas contas telefônicas através do programa de Rotas de Menor Custo Inteligentes. O RDSCall decide qual a rota mais barata para as chamadas efetuadas, desta forma, elimina a possibilidade de custos excessivos através do uso de operadoras indevidas e sempre direcionando as chamadas para as melhores rotas. O redirecionamento é baseado no uso de várias operadoras de telefonia fixa e móvel, e através do uso de tabelas de portabilidades que identifica a qual operadora o número de destino pertence.

CRM e Customização

CRM

Gestão de senhas e acessos (perfil de usuários) - O sistema fica disponível em rede, mas somente usuários autorizados podem acessá-lo de acordo com o seu perfil;

Monitoramento - Acompanhamento das atividades e dos resultados de contatos dos operadores;
Gestão de Contatos – Permite fazer o registro e atendimento de contatos com os clientes, disponibilizando a consulta a informações do contato que está sendo atendido (contatos anteriores, consultas já efetuadas, pedidos de consultas, posição de pagamentos do cliente, posição de atendimento), o operador faz todas as anotações dos contatos no sistema, assim como a atualização do cadastro do cliente;
Controle dos agendamentos realizados pelo operador, que não precisa manter anotações em paralelo;
Roteiro de abordagem, com argumentação para rebater objeções, potencializando o fechamento do atendimento.(script).

Customização

Integração CTI - Integra o sistema de telefonia com o CRM e demais sistemas da empresa O sistema pode ser customizado para área de atuação da empresa, ou seja, se clínica ou hospital – módulo clínica, vendas - módulo vendas, help desk – módulo de incidentes, etc.

Telas do Sistema - RDSCall


Nossos valores estão comprometidos com o crescimento e o sucesso dos nossos clientes.

A Partner é uma empresa de consultoria estratégica, com sede em Brasília-DF e sólida atuação nas áreas de Recursos Humanos, Qualificação Profissional, Consultoria em Call Center & Contact Center e Terceirização de Mão de Obra, que vem se destacando no mercado brasileiro desde 2001.

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