Curso de Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional
Preparação e Aperfeiçoamento
O sucesso profissional depende da potencialização de suas habilidades e competências. Procurar se qualificar para uma oportunidade de emprego já não é mais uma escolha, mas sim uma obrigação, e isso se dá pelas atuais exigências junto as organizações. O curso de qualificação profissional é um grande diferencial para todo profissional que deseja entrar ou se atualizar junto ao mercado de trabalho, pois ele o prepara para os desafios cotidianos existentes dentro das pequenas e grandes empresas.
Neste curso você irá aprender diversas práticas organizacionais, tais como atendimento ao cliente, técnicas em vendas, tipos de telemarketing, visões mercadológicas e muitos outros. Quem tem este conhecimento sempre estará a frente de outros candidatos, se destacando desde a entrevista até a execução de seus afazeres no cargo conquistado.
Conteúdo Programático
- Conceitos de venda;
- Aplicação das técnicas de vendas;
- Passo a passo da venda;
- Trabalhando as objeções;
- Técnicas de negociação e convencimento;
- Aplicações, estilos e vantagens do telemarketing;
- Tipos de telemarketing;
- Infra e tecnológica das centrais de atendimento;
- Telemarketing Receptivo;Telemarketing Ativo.
- Introdução sobre o mundo do trabalho;
- Visão mercadológica;
- A qualidade no atendimento;
- Perfil do profissional de atendimento;
- Empatia, poder da persuasão, percepção e rapport;
- Comunicando-se com mais eficiência;
- Padrão de atendimento;
- Excelência na qualidade no atendimento;
- Conceitos de marketing;
Especificações do curso:
Duração: 20 horas;
Dias de Aula: segunda a sexta;
Horários do curso: 9hs às 13hs ou 14 às 18hs;
Investimento: R$ 180,00 (cento e oitenta reais)